Existem quatro personagens perfeitas que Sadie Sink poderia trazer para o MCU após sua confirmação oficial no próximo Spider-Man 4 da Marvel Studios. Sadie Sink ganhou fama internacional ao estrear como Max Mayfield em Stranger Things, da Netflix, e desde a quarta temporada da série tem construído um currículo sólido. Mais recentemente, porém, começaram a […]
Existem quatro personagens perfeitas que Sadie Sink poderia trazer para o MCU após sua confirmação oficial no próximo Spider-Man 4 da Marvel Studios. Sadie Sink ganhou fama internacional ao estrear como Max Mayfield em Stranger Things, da Netflix, e desde a quarta temporada da série tem construído um currículo sólido.
Mais recentemente, porém, começaram a surgir rumores de que ela se juntaria ao MCU — rumores agora confirmados, já que Sadie Sink foi escalada para Spider-Man 4.
Previsto para chegar logo depois de Avengers: Doomsday, em 2026, Spider-Man 4 vai marcar o retorno de Tom Holland como o Homem-Aranha de Peter Parker.
Após os eventos de Spider-Man: No Way Home (2021), que terminou com o Doutor Estranho apagando as memórias de todos sobre Parker, ainda não se sabe se o elenco de apoio de Holland também retornará.
Isso cria a oportunidade de o diretor Destin Daniel Cretton apresentar novos aliados e vilões, abrindo portas para que Sadie Sink interprete uma variedade de personagens empolgantes no MCU.
Rumores sobre a participação de Sadie Sink no MCU, antes mesmo de sua escalação oficial em Spider-Man 4, indicavam que ela estaria em negociações para viver uma nova versão live-action de Jean Grey.
A icônica e original integrante dos X-Men já foi retratada por Famke Janssen e Sophie Turner na franquia X-Men da 20th Century Fox, mas deve ganhar um visual e abordagem completamente renovados nas futuras histórias dos X-Men no MCU.
O cabelo ruivo característico e o enorme talento dramático de Sadie Sink fazem dela uma escolha perfeita para o papel de Jean Grey.
Embora seja uma escalação inspirada, Spider-Man 4 pode parecer um lugar inusitado para introduzir Jean Grey. Se a Marvel optar por apresentar uma versão jovem dos X-Men, Jean Grey poderia surgir como colega de escola de Peter Parker, antes de encontrar a Escola de Xavier e se unir ao grupo mutante.
Nos quadrinhos, Jean Grey e o Homem-Aranha já se cruzaram várias vezes — lutando lado a lado ou até mesmo em lados opostos —, e considerando a popularidade do Aranha, poderia ser benéfico para a Jean Grey de Sadie Sink aparecer ao lado de um dos personagens mais amados da Marvel.
Gwen Stacy, o primeiro romance de Peter Parker nas HQs, costuma ser retratada como loira, o que faz algumas pessoas descartarem Sadie Sink como escolha para esse possível novo interesse amoroso no MCU.
No entanto, tanto Bryce Dallas Howard quanto Emma Stone — que viveram Gwen em adaptações passadas — eram ruivas antes de entrarem em seus respectivos filmes do Homem-Aranha, então Sadie Sink também poderia mudar o visual para o papel. Gwen Stacy talvez seja o próximo passo natural após a perda de MJ (Zendaya) para o Peter Parker de Tom Holland.
Por outro lado, pode ser visto como um “desperdício” amarrar um talento tão grande como o de Sadie Sink apenas a um interesse romântico. No entanto, a Marvel tem várias maneiras de tornar essa personagem muito importante.
Além da morte famosa e trágica de Gwen, os quadrinhos também exploram a criação de clones pela entidade conhecida como Chacal, sem falar na possibilidade de transformar a Gwen original da Terra-616 em Spider-Woman, Carnage ou até Gwenpool. Sadie Sink poderia ter um futuro brilhante e duradouro no MCU como Gwen Stacy, o que é uma perspectiva bem empolgante para a Marvel Studios.
Diferentemente da maioria dos personagens da Marvel, Angelica “Angel” Jones, a Firestar, fez sua estreia não nos quadrinhos, mas na série animada Spider-Man and His Amazing Friends, pela NBC. Kathy Garver dublou a heroína, criada porque a emissora não conseguiu os direitos do Tocha Humana.
Assim, ela tem poderes semelhantes aos de Johnny Storm, incluindo controlar o calor em todas as suas formas. Devido à ligação da Firestar com o Homem-Aranha — até como interesse romântico na animação —, seria incrível ver Sadie Sink encarnando essa heroína “em chamas” em Spider-Man 4.
Quando introduzida nos quadrinhos, a conexão direta da Firestar com o Homem-Aranha não foi o foco; em vez disso, ela era uma jovem mutante e membro dos X-Men. Mesmo assim, houve encontros entre Firestar e o Homem-Aranha, incluindo um caso em que ela se interessou por Ben Reilly, o clone de Parker.
Firestar e Sadie Sink compartilham características semelhantes, e a faixa etária próxima à do Peter Parker do MCU facilitaria a ideia de ela aparecer como uma das “Amigas Incríveis” do Aranha. Seria sensacional ver o Homem-Aranha formando uma nova equipe de aliados em Spider-Man 4, e a Firestar seria uma adição de peso.
Talvez a escolha mais óbvia para Sadie Sink em Spider-Man 4, sobretudo pela idade e pelo cabelo ruivo, seja uma nova versão de Mary Jane Watson no MCU.
Zendaya interpretou uma MJ pouco fiel às HQs em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Longe de Casa e Sem Volta Para Casa, mas que ainda funcionou bem como par romântico de Tom Holland. Já Sadie Sink poderia entrar como Mary Jane Watson, mais próxima dos quadrinhos, ou até mesmo de outra realidade.
Embora não tenha sido o primeiro interesse amoroso do herói nas HQs, Mary Jane se tornou o par romântico mais notável e duradouro de Peter Parker, chegando a se casar com ele.
Esse casamento foi desfeito pelas maquinações de Mephisto, que pode vir a dar as caras no MCU em breve, então trazer uma MJ mais fiel aos quadrinhos em live-action, talvez seguindo os passos de Kirsten Dunst na trilogia de Sam Raimi, poderia abrir espaço para essas histórias empolgantes.
Sadie Sink tem um alcance de atuação enorme e é um nome bem conhecido, então sua participação em Spider-Man 4 pode mudar os rumos do MCU para sempre.
Leia também: A Perigosa Confiança da IA: Por Que Ela Erra na Maioria das Respostas?
0 Respostas